sábado, 31 de maio de 2008

"Do movimento estudantil ao movimento ambientalista", esse foi o tema da palestra do médico Apolo Heringer Lisboa, que fechou o ciclo de debates "1968: O sonho acabou?", realizado na Faculdade Estácio de Sá entre os dias 28 a 30 maio de 2008. O evento trouxe reflexões sobre os acotecimentos de maio de 1968. O médico militou no movimento estudantil, na década de 60, se afastou da política e voltou à cena com o Projeto Manuelzão.



Um comentário:

Laboratório de Impresso I disse...

GRUPO 3

Chamada bem feita, como foi solicitado. Mas todos falaram da mesma coisa, nas respectivas matérias.

Antonélio,
bom texto. Vc escreve bem, mas faço algumas obs: pra não tem acento, fique de olho nas crases, preste atenção nas regras de vírgulas ("a estudante do primeiro período de pp, fulana" não tem vírgula, pois ela não é a única com essas características). Mas, repito, o texto está muito bom.

Margareth,
bom texto tabém, mas com alguns problemas de vírgula. Acjho também que houve "trombadas" entre algumas matérias (vc e o Antonélio falaram sobre o mesmo entrevistado, por exemplo), mas a sua colaboração ficou ok.

Jonatas,
texto irretocável tb. Mas, mais uma vez, insisto: não houve muita discussão entre os integrantes do grupo para definição da pauta. A impressão de quem lê é essa.

Ana Júlia,
pra vc vale o mesmo que disse para o Jonatas. Links externos conjuntivos não ficaram legais.

Abs
Evaldo